20 de agosto de 2008

Novidades e agradecimentos...

...pelas felicitações do meu aniversário. Como contei para vocês, minha amiga Dandan (http://dannunes.blogspot.com/) me mandou mensagens lindas que me deixaram emocionada demais. Até no blog dela foi divulgado meu Happy Birthday. Agradecer a Juliana Scopim que também deixou mensagem no meu blog e a todas as pessoas que estiveram comigo nessse dia 18.
Uma das gracinhas que esteve comigo foi minha sobrinha Ana Beatriz.
Ela tem 4 anos, dois meses mais velha que o Fellipe( imaginem o que acontece quando os dois se encontram...)
Bordei para ela uma toalhinha de mão e gostaria de mostrar para vocês.



Com essa gatinha vou confeccionar uma almofada.

Trevo com joaninha (sem definição para onde vai...)

Tigrão bebê para almofada.

Almofada do Botafogo para o Matheus.

Esse bolo foi feito pela minha irmã no 4º aniversário do Fellipe ( homem aranha, aranha no bolo...).

Abaixo o edredon que pintei para o Pippe

Esse emblema do flamengo é para a almofada do Léo, irmão da Gabi e do Victor

6 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, amiga!
Parabéns pela passagem do seu aniversário.
Suas peças estão lindas.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Vanessa Biali disse...

Oi, Márcia!
Seus trabalhos são lindos. Os seus anjos são verdadeiras obras de arte.
Obrigada pela visita ao meu blog e recado carinhoso!
Beijos,
Vanessa B.M.

Táta disse...

Olá amiguinha, Márcia
muito agradecida por tudo!!!
pelas visitas, pelos coments!!!!
E desculpe a falta nos meus coments, é que a minha correria é grande!!!
Estou participando da campanha
"Que o dia tenha 48 horas" hehehehehe
* vale desejar Feliz aniversário, super atrasado????
Espero que sim!!!!
Feliz aniversário!!!!
E aí, como é chegar na casa dos 40?!?!? estou quase ai tb....
rsrsrsrsrsrs
bjokas, e tenha uma excelente semana!!!
Cátia Cecília

* tem uma postagem nova sobre o Livro do Avesso Perfeito - ponto cruz, no meu blog.
Passe por lá para verificar ok!!!

Unknown disse...

oi querida lindos trabalhos tenha uma otima semana bjs.

Nandilene disse...

Oi amiga
Obrigada pela visita, pode me adicionar sim, é claro!
Bjus

Anja disse...

Ola Marcia!
Venho lhe agradecer e retribuir a vizita.
Seus bordados são otimos.
Tambem gostei das aplicações nas bolsas,da para fazer muita coisa bonita!Bom dia,beijos.