1 de setembro de 2008

Toalhinha, orquídeas, queimadas...

...semana passada terminei de bordar a toalhinha do João Pedro, neto da Veri, Vice diretora da Escola onde trabalho. Em seu aniversário fiz os pirulitos que foram distribuídos na festa ( com a carinha do Ursinho Pooh).



Por falar na Veri, olhem só que linda a orquídea que ela me deu no meu aniversário do ano passado e agora( exatamente um ano depois) ela floriu novamente.






Há alguns dias, colocaram fogo no Cristo Redentor, em minha cidade. Sem querer, o João andando pelo quintal, viu e me chamou. É uma área de mata que não merece ser queimada. Liguei para o Corpo de Bombeiros e avisei sobre o que acontecia. Espero ter ajudado...


3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito linda a orquídia e como ela já tem 1 aninho desejo te muitas felicidades e muitos anos de vida.PARAABÉNS.Richard.

Táta disse...

Olá Márcia,
desculpe o atraso para passar por aki, mas o yahoo não estava abrindo aqui em casa e vários coments ficaram presos nele... agora eu consegui... acho que o problema estava entre o teclado e a cadeira.... hehehehehehe
Eu estava com problema de provedor, e só agora resolvi...
agradecida pela lembrança....
vou te add nas atualizações para não te perder mais....
bjokas, Cátia

Anja disse...

Oi Marcia!
As sacolinhas nem são idéias minha.
Copiei o gráfico no sait MOLDES NA PONTA DA AGULHA.
Entra nos meus favoritos que vc acha.Tem tudo certinho o molde e japones mas da para entender.Beijos amiga qualquer duvida,pergunte tentarei te ajudar.