26 de novembro de 2008

...dia 25 de novembro...

... é aniversário do João. Não postei nada ontem pois tirei o dia para ele. Até cuidar da horta fizemos juntos... Afinal de contas, ele é super: marido pai, irmão, tudo de bom. Jota, te amo...
Fiz um bolo de chocolate ( se bem que ele está PROIBIDO de comer açúcar...) Mas para o Fellipe e Marcella, existe uma vontade e eu satisfiz os dois. Fiz também um empadão de frango com espinafre e uma rosca salgada recheada com frango e tomate seco. A aceitação foi boa por parte de todos. Lena veio aqui dar um abraço no mano, o primeiro telefonema foi da Dindinha, depois Tuca, Dona Lúcia Beata e Cumadi Cristina.
...mas na verdade...
quem ganhou o presente antes da hora fui eu. Na segunda-feira recebi um telefonema que, vou ser sincera, fiquei meio passada. NÃO ACREDITEI quando ele me chamou de marcinha e disse quem era... são mais de 20 anos e a gente era como irmão: minha avó adorava ele, meu avô não implicava e a gente se dava bem, eu, Camilo, Flávio ... trio que amava teatro, trio de amizade verdadeira, trio de Elba Ramalho, Didi Milfont, trio do Grupo de Teatro Imaginação...

Coincidência ou não, na mesma segunda encontrei com a Maria José que também foi do grupo mas participou pouco tempo.

Nenhum comentário: