10 de junho de 2009

...imagens...

....do amanhecer, através DA MINHA JANELA... 

 Bom dia meninas, desculpem estar sumida mas em se tratando de reposição de greve da rede municipal de ensino, colocando todos os fatos da escola em dia...(imaginem como estou nos últimos dias!) vim compartilhar com vocês as imagens que vejo da minha janela... 

Paisagem da Janela 

Composição: Fernando Brant / Lô Borges 

Da janela lateral do quarto de dormir
Vejo uma igreja um sinal de glória 
Vejo um muro branco e o voo de um pássaro 
Vejo uma grade e um velho sinal... 
Mensageiro natural de coisas naturais 
Quando eu falava dessas flores mórbidas 
Quando eu falava desses homens sórdidos 
Quando eu falava desse temporal...
Você não me escutou 

Você não quis acreditar, mas isso é tão normal Você não quis acreditar
E eu apenas era... 

Cavaleiro marginal, lavado em ribeirão 
Cavaleiro negro que viveu mistérios 
Cavaleiro e senhor de caça e árvores, sem querer descanso nem dominical 
Cavaleiro marginal, banhado em ribeirão 
Conheci as flores e os cemitérios 
Conheci os homens e os seus velórios 
Eu olhava da janela lateral... do quarto de dormir
Você não quis acreditar, mas isso é tão normal
Você não quis acreditar, mas isso é tão normal 
Um cavaleiro marginal, banhado em ribeirão 

Você não quis acreditaaaaar...

Nenhum comentário: