9 de agosto de 2009

...últimas...


...do dia 31 de julho até hoje. No dia 31 fiquei sabendo do falecimento do Marcelo Bento, irmão da tia Imaculada um amigo de infância, que internou para tirar pedrinhas nos rins e não voltou.
Já na segunda feira, dia 3 de agosto foi José Carlos, mais conhecido como Lagarto, pessoa presente na vida do bairro, nas festas em nossa rua onde era o organizador. O mais triste foi que o mesmo ( Lagarto) perdeu o irmão ( Sr. João) há um mês e meio atrás...

... dia 5 foi niver do Alessandro, meu irmão mais novo. Ele não mora em JF, só trabalha. Como não consegui encontrar, nem por telefone, MANO, AQUELE BEIJO!

...no final de semana fui ajudar minha irmã na festa de rua no bairro dela. Fizemos coxinhas, empadas de queijo e frango e por conta do quentão e choconhaque, João (meu maridão) e Beto( maridão dela).
É divertido participar dessa festa já que reencontro antigos vizinhos ( pois dos 12 aos 21 morei onde hoje mora minha querida irmã)Fellipe se diverte com Aninha e Marcella ( que ainda se encontra em Juiz de Fora) mata saudades dos colegas e primos.

Um comentário:

Roberta Granada disse...

Oi , gosto muito do teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato em geral e agora estou disponibilizando aos meus leitores download de revistas encontradas pela net, http://agulhaetricot.blogspot.com,visite-me, e também apareça em minha loja online Maison by Tita carré, http://maisontitacarre.blogspot.com e http://www.elo7.com.br/titacarre , beijo.