10 de janeiro de 2010

...

     ... hoje me lembrei que há dias não posto em meu blog... isso é um absurdo!   
       Os dias corridos, calor intenso, férias, muita coisa prá colocar em dia, vocês imaginam!
     Não tenho feito nada de novo, em termos de artes, artesanato, criações próprias. O Natal foi muito bom, apesar da Tuca ter ficado de cama (e quem levou a culpa foi meu Pão de maçã!). A presença da Rosany, que passou o dia 25 conosco e mais tarde, a chegada do Walmir, namorado dela... Foi alegria geral (apesar da Tuca estar de molho...).
    No dia 31 viemos correndo prá casa para ver a queima de fogos no Cristo Redentor...que infelizmente não visualizamos nada, devido a chuva. Mas o importante é que entramos em 2010 com muita SAÚDE!
    

      Essa semana tivemos um acidente em casa, Fellipe brincando com carrinho, entrou e falou que encostou a mão num pelinho e a mão estava "queimando" . Fui olhar o pelinho e descobri que era ...

   Tive que sair correndo para levá-lo ao médico e Graças à Deus, ela receitou um antialérgico e tudo ficaria bem. Ele ainda sentiu dorzinha até ontem mas agora já melhorou.
   Tive duas surpresas boas hoje: Agora à noite, recebi a ligação da amiga Lena, também Artista Plástica que há muito não nos víamos, fiquei muito feliz pois somos cara-metade!
   Pelo blog da Tatáhttp://artesdatata.blogspot.com/), fiquei sabendo do nascimento da bebêzinha da amiga Elaine( http://elainecroche.blogspot.com/)
   Já sobre a Mamy Verônica, estou meio triste: esse ano não vai voltar para Torreões! Fiquei triste pois ela é amiga, mãe (a Verinha prima é que falou!) IRMÃ.
Verônica te adoro, mas vamos continuar amigas, filha(eu) mãe(você) e irmãzinhas.    

Um comentário:

Silvia Masc disse...

Tomara o filhote esteja bem.
São lindos os seus trabalhos.
beijinho