20 de maio de 2009

....a cada dia...


    ...situações novas surgem, sendo boas ou preocupantes porém nos ajudam a crescer.

    A primeira foi com o Jota, me propondo um negócio. Isso aconteceu no início do mês, onde ele colocou que " CAPACIDADE VC TEM, BASTA QUERER FAZER".
    Bem, fiz uma, duas e senti que realmente posso me dedicar ao artesanato ( de todas as formas) com mais amor e prazer nas horas vagas, mesmo trabalhando fora.

    A outra situação aconteceu na terça-feira, me tornei responsável por situações que não são minhas mas que a pessoa me depositou total confiança, ou melhor, MOSTROU QUE CONFIA EM MIM!

    Entretanto, quem me ensinou a ser dessa forma (digna de confiança) foi a própria pessoa que me escolheu. Confesso que fiquei tremendo, com dor de barriga, alguns sintomas estranhos me deixaram sem dormir.

Precisamos compreender que VIDA É VIDA e TEMPO É TEMPO.


Obrigada João e obrigada " Pessoa querida"

3 comentários:

Laila disse...

Marcia, boa sorte no seu caminho para conseguir vencer o medo e começar a criar.
Obrigada pela visita e apareça sempre...

Anônimo disse...

Obg pela visitinha e pelo comentario tao querido. Volte sempre ao meu cantinho. Bjinhos

Cláudia disse...

ólá, Marcia.
Estou agradecer a sua passagem e o seu comentário no meu blog. uito obrigada! Em relação ao que me pergunta... Elaine Crochet - http://elainecroche.blogspot.com - Foi no blog da prof Elaine que eu vi o pap para fazer as luvas! Só as que eu fiz... estão muito diferentes devido ao material que apliquei! Também dei algumas personalizações... Foram as primeiras daquele estilo. As próximas serão bem mais perfeitinhas! Vou usar outro material! LOL
Beijux,
Cláudia